Pular para o conteúdo principal

Nanda Costa - Atriz

Nascida e criada em Paraty, cidade localizada no extremo sul do litoral fluminense, saiu de casa aos quatorze anos para estudar e trabalhar na cidade de São Paulo, onde teria mais oportunidades, indo morar com sua tia, que lá vivia. Aos quinze anos, após um ano na cidade, sua tia acaba morrendo repentinamente, o que a deixou muito mal. Nanda, então, só teve duas opções: voltar para Paraty ou encarar uma vida nova em São Paulo. Enfrentar sozinha as dificuldades de se morar na maior cidade do país foi o que Nanda escolheu. Pediu para a mãe para ficar, pois queria ser independente e conseguir estudar para se tornar atriz. A mãe não queria, mas consentiu, e assim Nanda ficou morando em um pensionato até ficar maior de idade. Ao sair de lá, já estava melhor preparada para morar sozinha e se manter: Já havia concluído o curso de atriz e estava trabalhando em teatros, assim podendo pagar seu aluguel e viver mediamente bem. Assim foi morar sozinha. Poucos anos depois foi morar na cidade do Rio de Janeiro, onde vive até hoje.
Nanda Costa é descendente de libaneses por parte de sua avó materna.


Carreira

Participou dos filmes Sexo com Amor?, Bezerra de Menezes e Carmo, em 2008.

Em 2009 encarou um dos grandes desafios de sua carreira ao interpretar Dolores Duran, no programa Por Toda a Minha Vida e ganhou destaque ao protagonizar o longa Sonhos Roubados, que lhe rendeu três prêmios de Melhor Atriz.

Tem ainda no currículo as novelas Viver a Vida (2009) e Cordel Encantado (2011), além da peça A República em Laguna (2011) e participações nas séries Ó Paí, Ó, Amor em 4 Atos e Clandestinos - O Sonho Começou. Pelo filme Febre do Rato, a atriz recebeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema de Paulínia.

Em 2012 estreia a telenovela Salve Jorge, de Glória Perez, a atriz encara um grande desafio, a sua primeira protagonista em uma telenovela: Morena, uma jovem sonhadora, mãe solteira e muito humilde, que se apaixona perdidamente e se envolve com Theo, interpretado por Rodrigo Lombardi. O namoro dos dois será abalado quando Morena aceitar ir para o exterior a convite de trabalho, e lá descobrir que foi enganada e que caiu numa rede internacional de tráfico de pessoas, e que agora será obrigada a se prostituir se não quiser morrer. Théo fará de tudo para salvar sua amada. Também estrela o longa Gonzaga - de Pai pra Filho. Em 2013, viajou para Cuba para fazer as fotos para a revista masculina Playboy, onde estará nua na edição de aniversário. Também protagonizará o filme Língua Seca onde fará par romântico com Cauã Reymond, o longa está previsto para estrear em 2014.

O ensaio de Nanda Costa para Playboy do mês de agosto 2014, é a edição mais vendida desde a de Adriane Galisteu.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Goods Grátis - Buscador de Brindes e Amostras Grátis

Você adora receber amostras grátis e vive procurando brindes pela net? Pare de abrir dezenas de páginas. O “Goods” procura para você! Basta digitar ali o que você quer receber que ele vai vasculhar os melhores blogs sobre o assunto para você fazer seu pedido. Divirta-se e prepare o carteiro!

Nexus 6 - Lançamento discreto

Fabricado pela Motorola, o Nexus 6 conta com um super potente processador Qualcomm Snapdragon 805, quad-core, de 2,7 GHz. Sua memória RAM é de 3 GB e ele tem 32 GB ou 64 GB de espaço interno para armazenamento. O Nexus 5, da LG, tem Snapdragon 800, quad-core, de 2,3 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB ou 32 GB para arquivos. Em termos de conectividades, são idênticos: ambos têm Bluetooth 4.0, NFC, Wi-Fi, acelerômetro, barômetro, GPS e bússola. Nenhum deles tem rádio. Mas na bateria o Nexus 6 leva enorme vantagem: ele conta com uma Li-Po não removível de 3.220 mAh, enquanto o seu antecessor tem uma de apenas 2.300 mAh. O design dos aparelhos chega a ser parecido, mas o Nexus 6 tem um display que ocupa mais o painel frontal do que o Nexus 5. O antecessor tem a vantagem de ser vendido em uma cor a mais (branca, vermelha e preta, contra o azul escuro e branco do Nexus 6) e também de possuir dimensões bem menores do que seu sucessor. Câmeras: Nexus 6 A evolução na fotografia e captação de vídeo é cl

Renove a decoração sem sair de casa

Veja opções para dar vida nova a decoração de sua casa   Ao contrário do que muita gente pensa, renovar a decoração de sua casa pode ficar bem em conta, basta um pouco de criatividade e muita pesquisa, visto que é grande a variação de preços entre lojas do mesmo segmento. Antes de gastar com decoração saiba que: É sempre importante pensar na praticidade, funcionalidade e conforto do ambiente a ser decorado. Muitas vezes, apenas a reorganização dos móveis no ambiente já faz grande diferença na decoração. Objetos decorativos também são uma ótima dica para mudar o visual do ambiente sem gastar muito. Sugestões de lojas para decorar sua casa Hoje em dia podemos contar com a facilidade da internet, para ajudar na pesquisa de preços e até mesmo para fazer a compra. Existe na rede diversas lojas que permitem a compra on-line de móveis e objetos para decoração, entre elas destacam-se: Viver em um ambiente lúdico e seguro é essencial para o desenvolvimento da criança. A Abra