Depois de "O Desinformante", uma das atrações de hoje no Festival de Toronto, Matt Damon está mais próximo de voltar, pela quarta vez, ao personagem de Jason Bourne, inspirado no espião sem memória criado por Robert Ludlum. Segundo o site americano Collider, Damon falou hoje após a entrevista coletiva do filme que vai se encontrar com Paul Greengrass em Nova York para discutir o quarto filme.
Segundo Steve Weintraub, um dos editores do site, Damon disse que ele e Greengrass são muito questionados a respeito de um quarto filme. "Nós adoramos o personagem e gostaríamos muito de fazer outro", disse o ator na entrevista. "Para nós, isso significa nos reunirmos com todos os nossos amigos que fizeram os outros filmes e começar uma nova rodada de aventuras ao redor do mundo. Então, pessoalmente, de forma egoísta, todos gostaríamos de fazer isso, mas estamos tomando cuidado para criar a história e o roteiro certos porque mais frustrante do que não ter um novo filme seria fazer um que não fosse bom."
A Universal, estúdio que detém os direitos da franquia, contratou roteiristas para trabalharem no projeto. Mas, de acordo com Damon, nem ele e nem Greengrass tiveram condições de examinar os roteiros. "Paul acabou a edição de 'The Green Zone', a não ser por alguns efeitos especiais. Vai ser lançado em março [nos EUA]", disse o ator. " Ele não tem descanso literalmente desde "A Supremacia Bourne" - o que faz seis anos. Então, ele precisava - como eu preciso - dar um tempo. Ele está de férias há umas três semanas e deve tirar mais algumas e só então ele disse que virá para Nova York para falarmos seriamente sobre o assunto."
Comentários
Postar um comentário