Pular para o conteúdo principal

Atlético Mineiro - Patrocínio Master

Depois de nove meses de espera, o Atlético pode anunciar seu patrocinador master. O presidente Alexandre Kalil revelou que uma empresa aceitou negociar em cima dos valores desejados pelo clube.

“Agora apareceu uma empresa, dentro do que eu esperava. Estamos iniciando tratativas. Vamos ver se vai dar certo”, disse Kalil, em entrevista à Rádio Inconfidência. O presidente não revelou o nome da empresa.

Desde o final de dezembro, quando o contrato com a Fiat terminou, o Galo está sem patrocinador principal em seu uniforme.

Mesmo assim, a diretoria vem conseguindo honrar os compromissos com os funcionários. Além disso, o Atlético investiu alto no futebol, trazendo jogadores como os atacantes Diego Tardelli e Rentería, o armador Ricardinho, o goleiro uruguaio Carini, o lateral-direito Coelho e o volante Correa. A direção também se deu ao luxo de recusar propostas por Éder Luís e Diego Tardelli.

Para isso, o clube renegociou dívidas e fez uma reorganização administrava. “Conseguimos, com a ajuda de gente bacana e importante, levar essa dívida a curto prazo, que estava esmagando o Atlético, em três anos. Pegamos dois milhões de folha de pagamento e tiramos de dentro do Atlético”, disse Kalil. “O que eu fiz também foi vender a metade do Leandro Almeida por dois milhões de euros. Foi parcelado em quatro pagamentos, e é um dinheiro bacana que entra”, acrescentou.


Fonte: Super Esportes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Goods Grátis - Buscador de Brindes e Amostras Grátis

Você adora receber amostras grátis e vive procurando brindes pela net? Pare de abrir dezenas de páginas. O “Goods” procura para você! Basta digitar ali o que você quer receber que ele vai vasculhar os melhores blogs sobre o assunto para você fazer seu pedido. Divirta-se e prepare o carteiro!

Nexus 6 - Lançamento discreto

Fabricado pela Motorola, o Nexus 6 conta com um super potente processador Qualcomm Snapdragon 805, quad-core, de 2,7 GHz. Sua memória RAM é de 3 GB e ele tem 32 GB ou 64 GB de espaço interno para armazenamento. O Nexus 5, da LG, tem Snapdragon 800, quad-core, de 2,3 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB ou 32 GB para arquivos. Em termos de conectividades, são idênticos: ambos têm Bluetooth 4.0, NFC, Wi-Fi, acelerômetro, barômetro, GPS e bússola. Nenhum deles tem rádio. Mas na bateria o Nexus 6 leva enorme vantagem: ele conta com uma Li-Po não removível de 3.220 mAh, enquanto o seu antecessor tem uma de apenas 2.300 mAh. O design dos aparelhos chega a ser parecido, mas o Nexus 6 tem um display que ocupa mais o painel frontal do que o Nexus 5. O antecessor tem a vantagem de ser vendido em uma cor a mais (branca, vermelha e preta, contra o azul escuro e branco do Nexus 6) e também de possuir dimensões bem menores do que seu sucessor. Câmeras: Nexus 6 A evolução na fotografia e captação de vídeo é cl

Renove a decoração sem sair de casa

Veja opções para dar vida nova a decoração de sua casa   Ao contrário do que muita gente pensa, renovar a decoração de sua casa pode ficar bem em conta, basta um pouco de criatividade e muita pesquisa, visto que é grande a variação de preços entre lojas do mesmo segmento. Antes de gastar com decoração saiba que: É sempre importante pensar na praticidade, funcionalidade e conforto do ambiente a ser decorado. Muitas vezes, apenas a reorganização dos móveis no ambiente já faz grande diferença na decoração. Objetos decorativos também são uma ótima dica para mudar o visual do ambiente sem gastar muito. Sugestões de lojas para decorar sua casa Hoje em dia podemos contar com a facilidade da internet, para ajudar na pesquisa de preços e até mesmo para fazer a compra. Existe na rede diversas lojas que permitem a compra on-line de móveis e objetos para decoração, entre elas destacam-se: Viver em um ambiente lúdico e seguro é essencial para o desenvolvimento da criança. A Abra