O técnico Adílson Batista comandou na manhã desta sexta-feira o último treino da equipe celeste antes da partida contra o Barueri, neste sábado, às 18h30, em São Paulo. Fabrício, que sofreu uma entrada violenta de Jumar na partida contra o Palmeiras e sente dores no joelho e tornozelo esquerdos, foi a ausência da atividade.
O volante fez apenas tratamento com gelo e não participou do treinamento com bola comandado pelo técnico estrelado na Arena Barueri. Se for vetado pelos médicos, Fabrício será o segundo desfalque no meio-campo, já que Henrique está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
“O Fabrício se apresentou com a região do joelho e tornozelo (esquerdos) um pouco dolorido, principalmente no tornozelo. Desde ontem (quarta-feira) ele está em tratamento intensivo. A expectativa nossa é que ele melhore e está viajando com o grupo para continuar o tratamento. Dependendo da evolução, ele pode ser liberado para a partida”, disse o médico Sérgio Freire Júnior, ainda na quinta-feira, ao site oficial do clube.
Para a vaga de Henrique, a escolha de Adílson deve ser Fabinho. Se não jogar, Fabrício deve dar lugar a Elicarlos, com Jonathan na lateral-direita.
Fonte: Super Esportes
Comentários
Postar um comentário