Pular para o conteúdo principal

Renove a decoração sem sair de casa

Veja opções para dar vida nova a decoração de sua casa

decoração

 

Ao contrário do que muita gente pensa, renovar a decoração de sua casa pode ficar bem em conta, basta um pouco de criatividade e muita pesquisa, visto que é grande a variação de preços entre lojas do mesmo segmento.

Antes de gastar com decoração saiba que:

É sempre importante pensar na praticidade, funcionalidade e conforto do ambiente a ser decorado.

Muitas vezes, apenas a reorganização dos móveis no ambiente já faz grande diferença na decoração.

Objetos decorativos também são uma ótima dica para mudar o visual do ambiente sem gastar muito.

Sugestões de lojas para decorar sua casa

Hoje em dia podemos contar com a facilidade da internet, para ajudar na pesquisa de preços e até mesmo para fazer a compra. Existe na rede diversas lojas que permitem a compra on-line de móveis e objetos para decoração, entre elas destacam-se:

abracadabra

Viver em um ambiente lúdico e seguro é essencial para o desenvolvimento da criança. A Abra Cadabra é uma loja com mais de 25 anos no mercado que oferece uma linha completa de produtos funcionais e divertidos fundamentais para o crescimento dos seus filhos.

Site: ABRACADABRA

LOJAS-KD

Desde 1997 o lugar certo pra quem quer decorar de verdade. Especializada em móveis porque conhece seu produto. Inovadora porque foi a primeira a vender móveis pela internet. Temos soluções como móveis funcionais, modulados, ambientes completos e decorador online.

Site: LOJAS KD

loja-oppa

A Oppa é uma empresa especializada no comércio eletrônico de móveis e objetos decorativos para mobiliar sua casa. Com a Oppa é fácil, rápido e prático fazer suas compras on-line.

Site: LOJAS OPPA

LOJAS-MOBLY A Mobly é uma loja de móveis online que disponibiliza aos seus clientes os melhores produtos para casa. São diversos tipos de móveis, artigos de decoração, acessórios para casa e muito mais.

Site: LOJA MOBLY
loja-abracasa Abra Casa, decore seu ambiente com projetos premiados por designers renomados além de linhas exclusivas para deixa a casa do seu jeito.


Site:LOJA ABRA CASA
   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Goods Grátis - Buscador de Brindes e Amostras Grátis

Você adora receber amostras grátis e vive procurando brindes pela net? Pare de abrir dezenas de páginas. O “Goods” procura para você! Basta digitar ali o que você quer receber que ele vai vasculhar os melhores blogs sobre o assunto para você fazer seu pedido. Divirta-se e prepare o carteiro!

Nexus 6 - Lançamento discreto

Fabricado pela Motorola, o Nexus 6 conta com um super potente processador Qualcomm Snapdragon 805, quad-core, de 2,7 GHz. Sua memória RAM é de 3 GB e ele tem 32 GB ou 64 GB de espaço interno para armazenamento. O Nexus 5, da LG, tem Snapdragon 800, quad-core, de 2,3 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB ou 32 GB para arquivos. Em termos de conectividades, são idênticos: ambos têm Bluetooth 4.0, NFC, Wi-Fi, acelerômetro, barômetro, GPS e bússola. Nenhum deles tem rádio. Mas na bateria o Nexus 6 leva enorme vantagem: ele conta com uma Li-Po não removível de 3.220 mAh, enquanto o seu antecessor tem uma de apenas 2.300 mAh. O design dos aparelhos chega a ser parecido, mas o Nexus 6 tem um display que ocupa mais o painel frontal do que o Nexus 5. O antecessor tem a vantagem de ser vendido em uma cor a mais (branca, vermelha e preta, contra o azul escuro e branco do Nexus 6) e também de possuir dimensões bem menores do que seu sucessor. Câmeras: Nexus 6 A evolução na fotografia e captação de vídeo é cl